Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Sorteio de kit para a Corrida Fim da Europa com transporte no final

Pois é, vou sortear um kit para a Corrida Fim da Europa a realizar no dia 25 de Janeira e com partida às 10 horas. O kit inclui ainda a possibilidade de transporte da meta para Sintra.

A razão para fazer este sorteio deve-se ao facto de o meu pai estar inscrito e não poder participar. Parece que é um caso chamado de PDI, onde lhe dói aqui num dia e ali no dia seguinte.

Depois de pensar um pouco e tentar perceber qual a melhor maneira de fazer este sorteio (isto supondo que alguém que leia este blog queira participar e não tenha feito inscrição) decidi que ia incluir 2 coisas distintas: uma pergunta sobre a minha pessoa relacionada com corridas (claro está) e a construção de uma frase com a utilização de palavras obrigatórias. Eu sei que é muito cliché mas já tenho muito em que pensar durante o trabalho :)

O vencedor do concurso será aquele que acertar na pergunta ou, de modo equivalente, aquele que tiver o menor erro em relação à resposta correcta e simultaneamente escreva uma frase com as palavras obrigatórias.

A pergunta é a seguinte:

- A minha primeira prova de meia-maratona foi  na meia-maratona de Portugal. Qual foi o meu tempo?

A frase que deve acompanhar a resposta à pergunta tem de conter as seguintes expressões "Fim da Europa" e "corridas do João".

As respostas deverão ser enviadas para o email corridasdojoao@gmail.com e eu irei responder a todas as pessoas dizendo que recebi a participação. O concurso ficará aberto até quarta-feira à noite e na quinta anunciarei o vencedor :)

Se souberem de alguém que queira um dorsal é dizer para virem concorrer :)

Até quinta, bons treinos e melhores corridas.


6 comentários:

  1. Gostei mas não vou concorrer porque estou como o teu pai com PDI :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que eventualmente acaba por tocar a todos :)

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Obrigado amigo, já estou inscrito, esta é uma das obrigatórias para mim! Ainda ontem organizamos lá um treino, dá um pulinho, se puderes à minha Xafarica para veres http://unleashtherunnerinyou.blogspot.pt/2015/01/treino-pre-fim-da-europa_18.html

      No Domingo Vemo-nos por lá!

      Um abraço

      Eliminar
    3. Lá estaremos Sérgio!

      Força ;)

      Eliminar
    4. Ia ser giro encontrar-nos por lá! Partes as 10h ou as 10:15?

      Eliminar